O Sistema Orghaniza nos ajudou muito em nossa gestão de pessoas, trouxe mais tecnologia, transparência, agilidade e redução de custos em nossos processos, além de permitir um melhor controle e maior integração com nossos colaboradores.
Foi através do Sistema Orghaniza que conseguimos de maneira definitiva, e respaudada pelo nosso corpo juridico, controlar com eficácia os horarios de nossos colaboradores no momento da entrega.
A Comércio de Carnes Futura Geração está muito satisfeita com a solução oferecida pelo Sistema Orghaniza.


Futura Geração
Rodrigo Santos - Gerente de Operações
“O Sistema Orhganiza nos ajudou muito na gestão dos colaboradores que ficam alocados nos clientes. Depois que implantamos a ferramenta, foi possível realizar a gestão em tempo real de cada colaborador, o que antes não era possível.
A ferramenta está integrada com nosso sistema de folha Nydus, o que também agiliza nos fechamentos mensais da folha de pagamento.
O suporte que tivemos durante o processo de implantação foi excelente, o pessoal da Orhganiza nos auxiliou em tudo que precisávamos. Agora que já estamos utilizando há algum tempo, o suporte continua sendo ótimo, o que considero um grande diferencial.”


Lubrin
Ingrid Kibelkstis Coordenadora de RH da Lubrin – empresa pioneira na prestação de serviços e produtos ligados à lubrificação no Brasil
A pandemia do Coronavírus obrigou as empresas a fazer mudanças bruscas para cumprir as regras sanitárias. Não foi diferente para a Samsung no Basil, que em março de 2020, teve de transferir repentinamente seus 500 funcionários das áreas Administrativa, Vendas e Marketing para o modelo de teletrabalho.
A urgência na tomada de decisão exigia também a adoção de novas ferramentas, como a de captura digital remota da marcação de ponto desses funcionários. “Contratamos imediatamente o ORH Ponto da Orhganiza que se mostrou intuitivo, de fácil instalação e utilização por gestores e funcionários em geral”, conta Danilo Araujo Fernandes Soares, gerente sênior de RH da Samsung.
O ORH Ponto pode ser utilizado por meio de um portal web, notebooks, tablets e celulares. Na Samsung, a maioria dos funcionários utiliza o sistema com reconhecimento facial e notebooks.
“Tivemos pouquíssimas dificuldades para sair do relógio de ponto tradicional, com controles em Excel e, eventualmente impressões, para o novo sistema e vários ganhos”, diz ele. Entre eles, cita a acuracidade da informação e a velocidade no processamento do ponto, que passou de aproximadamente três dias para seis horas, deixando o arquivo pronto para ser integrado com a folha de pagamentos.
“As pessoas que dão atendimento e fazem a implantação de um sistema como esse também fazem a diferença”, destaca Soares. “Nesse caso, a negociação comercial (com a Orhganiza) foi super rápida e justa. Não enfrentamos nenhuma dificuldade, nem na parte conceitual nem no treinamento.”

